
Parabéns, Rio Claro!
Hoje celebramos os 199 anos de uma cidade construída pelo trabalho, pela dedicação de sua gente e pela força de quem ajuda diariamente a impulsionar seu desenvolvimento.
Rio Claro é terra de oportunidades, de crescimento, de inovação e de uma importante atividade industrial que gera empregos, movimenta a economia e contribui para o progresso de toda a região.
Nesta data especial, o Sindicato dos Químicos de Rio Claro e Região presta sua homenagem a todos os trabalhadores e trabalhadoras que fazem parte dessa história.
Cada profissional que entra na fábrica, que produz, que cria, que opera máquinas, que movimenta a indústria e ajuda a construir o futuro merece reconhecimento e valorização.
Ao lado da FEQUIMFAR e de toda a categoria química, seguimos trabalhando para fortalecer os direitos dos trabalhadores e contribuir para o desenvolvimento de uma cidade cada vez mais justa e próspera.
Parabéns, Rio Claro, pelos seus 199 anos de história.
🤝 Orgulho da nossa cidade.
✊ Orgulho dos nossos trabalhadores.
💙 Orgulho de fazer parte dessa trajetória.