CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
O pagamento deverá ser realizado com 5 dias de antecedência da data da viagem.
Formas de pagamento: depósito bancário ou transferência, com apresentação do comprovante para confirmação da reserva.
DADOS BANCÁRIOS PARA DEPÓSITO
CHAVE PIX CELULAR – (11) 975495887
BANCO ITAÚ
AG: 0151
C/C: 12312-2
CNPJ: 62.812.953/0001-01
BANCO DO BRASIL
AG: 5853-X
C/C: 2894-0
CNPJ: 62.812.953/0001-01
CANCELAMENTO DE RESERVAS
Podem ser canceladas até 15 dias que antecedam a data de entrada, sem ônus. As reservas não canceladas nesses critérios serão passivas de multa sobre seus valores e bloqueio para as próximas reservas. É necessário que se tenha ciência de que reserva paga significa compromissos de compras e serviços assumidos. Para que se possa cancelar, é necessário antecedência e motivos que impossibilitem o comparecimento.
RESERVAS PAGAS
Para que se possa permitir devolução de valores, a reserva terá o limite de cancelamento de até 4 dias antes da data de entrada.
Para fins de prazo, a solicitação de cancelamento deverá ocorrer dentro do horário de expediente do sindicato, ou seja, de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. Após este horário será consirado o próximo dia útil para fins de contagem de prazo.
NÃO TERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO para os cancelamentos que ocorrerem fora do prazo.
O valor pago ficará como saldo/crédito na Colônia e poderá ser usado para uma nova data, com limite de 6 meses. Havendo alteração de valores, a diferença deve ser paga pelo titular.
No caso de não comparecimento e não cancelamento da reserva, não será possível agendar uma nova data nem será possível a devolução de valores, independentemente dos motivos alegados.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
HORÁRIOS EM QUE SÃO SERVIDAS AS REFEIÇÕES:
- Café 7:30 às 10:00 horas;
- Almoço 13:00 às 15:00 horas;
- Jantar 18:30 às 20:30 horas;
- É proibido fumar nos quartos e dependências da Colônia.
- Não é permitido fazer churrasco na calçada ou nas proximidades da Colônia.
- Não é permitida a entrada de animais.