II Fórum de Saúde e Segurança no Trabalho

28 de Abril: Químicos participam de seminário da Força Sindical em memória das vítimas de acidentes e doenças do trabalho
29/04/2026

II Fórum de Saúde e Segurança no Trabalho

Um momento de reflexão, aprendizado e compromisso com a vida.

O II Fórum de Saúde e Segurança no Trabalho reuniu trabalhadores, especialistas e instituições para discutir temas que fazem parte da realidade de quem trabalha todos os dias.

Saúde do trabalhador , doenças relacionadas ao trabalho , impactos na saúde mental e a importância da prevenção foram pontos centrais desse encontro.

Mais do que um evento, foi um espaço de conscientização, troca de conhecimento e fortalecimento da luta por ambientes de trabalho mais seguros, humanos e dignos.

Porque segurança não é escolha. É direito.

O Sindicato dos Químicos segue firme nessa missão, atuando, orientando e defendendo cada trabalhador e trabalhadora.