Eleição do Sindicato dos Químicos de Rio Claro tem 98,5% de aprovação

25 de Outubro dia Internacional contra a Exploração da Mulher
25/10/2022
FEQUIMFAR e Sindicatos filiados aprovam previsão orçamentária para 2023
01/12/2022

Eleição do Sindicato dos Químicos de Rio Claro tem 98,5% de aprovação

Nos dias 8 e 9 de novembro, foi realizado o processo eleitoral para composição da diretoria do Sindicato dos Químicos e Plásticos de Rio Claro e Região. Com 98,5% dos votos válidos, foi eleita a Chapa 1 encabeçada pelo companheiro Francisco Quintino.

Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e presidente do Sindicato dos Químicos de Bauru, coordenou a eleição com o apoio do advogado Amílcar Albieri Pacheco e lideranças dos Sindicatos filiados, entre eles, dos Químicos de Bauru, Salto, São Carlos, Itatiba, Ribeirão, São João da Boa Vista.

“O resultado das urnas representa todo o trabalho e compromisso do Sindicato com a categoria”, disse Bicalho, parabenizando toda a diretoria eleita.

O presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, esteve hoje na sede do Sindicato para a eleição. Serginho é membro da diretoria do Sindicato.

“Em nome do amigo e presidente reeleito, Francisco Quintino, saúdo toda a diretoria do Sindicato, do qual me orgulho em fazer parte, e aproveito a oportunidade para resgatar a luta sindical dos Químicos de Rio Claro durante todos esses anos e o compromisso pela categoria, por melhores condições de trabalho, saúde, mais empregos, direitos e conquistas”.

A contagem dos votos foi realizada nesta tarde, com a presença de Danilo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical São Paulo, Jurandir Pedro de Souza, diretor financeiro da FEQUIMFAR e presidente do Sindicato dos Químicos de Itapetininga, e lideranças sindicais.

O presidente reeleito, Francisco Quintino, agradeceu todos os companheiros que colaboraram para o desenvolvimento da eleição e reafirmou o seu compromisso com os trabalhadores da categoria.